Notícias
Encarregado é executado com tiros na cabeça por funcionário após discussão em Branquinha
Vítima é conhecida como Marquinhos; suspeito usou espingarda calibre 12, abandonou moto e segue foragido
Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (17) no município de Branquinha. O crime aconteceu no Platô 3, em uma obra de uma escola nova. A vítima, que trabalhava como encarregado, foi morta com disparos de espingarda após um desentendimento com um funcionário. Segundo populares, o homem era conhecido como Marquinhos.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Robson, estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando os dois se desentenderam. Após a discussão, Robson teria feito ameaças e agredido Marquinhos com um tapa no rosto. Em seguida, retornou foi até sua residência, pegou uma espingarda calibre 12 e voltou ao local, onde efetuou quatro tiros na cabeça do encarregado, que morreu na hora.
Para chegar ao local do crime, o suspeito utilizou uma motocicleta. Após os disparos, ele fugiu por uma estrada vicinal, mas a moto apresentou dificuldade para dar partida, o que fez com que o veículo fosse abandonado.
Equipes da Polícia Militar, por meio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), seguem realizando uma operação para localizar o suspeito. Durante diligências na residência de Robson, os policiais encontraram várias munições de espingarda calibre 12, além de munições de outros calibres.
O suspeito continua foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e aprofundar as apurações para esclarecer a motivação e todas as circunstâncias do crime.
