Notícias

Escândalo: orgia entre profissionais de saúde durante plantão vira caso de polícia e gera investigação interna

Por Redação 05/07/2025 14h02
Escândalo: orgia entre profissionais de saúde durante plantão vira caso de polícia e gera investigação interna
Escândalo: orgia entre profissionais de saúde durante plantão vira caso de polícia e gera investigação interna - Foto: .

Um caso polêmico envolvendo profissionais de saúde durante o horário de trabalho está sendo investigado e já virou assunto de polícia e sindicância interna. Médicos, enfermeiros, técnicos e outros funcionários são suspeitos de participar de uma verdadeira orgia dentro de um hospital, durante um plantão noturno.


O episódio aconteceu no Hospital das Clínicas de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e veio à tona após o vazamento de áudios e vídeos que revelariam detalhes do suposto encontro íntimo. Segundo relatos, os atos ocorreram em uma área restrita do quinto andar da unidade, destinada ao armazenamento de roupas sujas.

Pelo menos seis pessoas, incluindo profissionais do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e uma funcionária da copa, teriam participado da situação, sendo que alguns deles são casados. A denúncia foi feita por uma fisioterapeuta, que teria sido demitida após uma discussão interna e decidiu expor o caso. Um médico que chegou para o plantão da manhã flagrou o grupo no local.

Em nota, a direção do Hospital das Clínicas de Teresópolis confirmou a abertura de uma sindicância e afirmou que não tolerará qualquer violação ao Código de Conduta Ética Institucional. O caso também está sendo apurado pelas autoridades, e até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre demissões ou punições.