Notícias
Três PMs são afastados após mulher denunciar estupro dentro de batalhão em Pernambuco

Três policiais militares foram afastados de suas funções operacionais em Pernambuco após uma mulher denunciar ter sido estuprada dentro de um batalhão. O caso está sendo investigado pela corporação.
Segundo o relato da vítima, ela foi abordada em uma blitz na região metropolitana do Recife na última sexta-feira (10). Um dos policiais a levou para o batalhão, alegando que ia beber água. Lá dentro, em um quarto, ela teria sido violentada sexualmente.
A mulher, que estava acompanhada de suas filhas adolescentes no momento da abordagem, descreveu os momentos de terror: "Tive vários medos ali. De a minha filha vir atrás de mim e ser abusada também ou presenciar aquilo. Tive medo dele chamar os colegas para abusarem também".
A Polícia Militar informou que abriu inquérito para apurar a denúncia e que os policiais que estavam de serviço no dia do fato foram afastados das atividades operacionais, sendo realocados para funções administrativas. Um novo reconhecimento está marcado para a próxima sexta-feira (17).