Notícias

"Tribunal do crime" é preso após matar catadora de recicláveis em Rio Largo

Por Redação 03/09/2025 10h10
'Tribunal do crime' é preso após matar catadora de recicláveis em Rio Largo
Momento da prisão - Foto: Reprodução

Quatro adultos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (3), suspeitos de assassinar Tamires Kelly da Silva, uma catadora de recicláveis, no município de Rio Largo (AL). O crime ocorreu no dia 24 de agosto.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima foi submetida a um "tribunal do crime" sob a acusação de roubo. O grupo, que lidera o tráfico de drogas na região, coagiu Tamires em praça pública por volta das 10h de um domingo e a levou à força para um matagal.

O caminho até o local foi um verdadeiro calvário. Ela foi espancada com correntes de moto e pauladas, além de ser arrastada pelos cabelos, diante de outros moradores. A família tentou intervir e pedir clemência, mas foi impedida pelo grupo criminoso, que também proibiu qualquer um de chamar socorro ou a polícia.

A vítima agonizou até a morte sem receber assistência. Seu corpo foi encontrado com sinais de espancamento em uma área de mata no Conjunto Antônio Lins. Todos os envolvidos moravam no mesmo local que a vítima e já se conheciam.