Notícias
Vizinhos confundem tiros com fogos de artifício e encontram jovem morto em casa

Na manhã de terça-feira, 1º de julho, a tranquilidade do povoado Capiá da Igrejinha, localizado na zona rural de Canapi, no sertão de Alagoas, foi abalada pela descoberta do corpo de um jovem de 21 anos. A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma casa, com vários ferimentos causados por tiros.
O irmão do jovem foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar de Canapi. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o homicídio. Moradores relataram ter ouvido barulhos semelhantes a tiros durante a madrugada, mas, devido à chuva intensa, muitos pensaram que eram fogos de artifício e não comunicaram nada às autoridades.
A área do crime foi isolada para a perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o delegado responsável esteve no local para coletar informações e ouvir testemunhas. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Agora, as investigações vão focar em descobrir como o crime aconteceu, quem foi o responsável e qual foi o motivo por trás do assassinato.