Notícias
Madrugada de violência em União dos Palmares: homem é executado no conjunto Newton Pereira

A madrugada deste domingo (29) começou violenta em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Um homem foi assassinado a tiros por volta das 2h da manhã no conjunto Newton Pereira, mais precisamente na quadra L do conjunto habitacional.
De acordo com informações apuradas, a guarnição da Força Tarefa (FT 01) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após moradores denunciarem o crime. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida.
A área foi isolada para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo relatos de familiares, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e um histórico de passagens pela polícia, incluindo prisão por troca de tiros com agentes da Guarda Municipal e por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Os parentes também informaram que ele estava escondido recentemente em um sítio, mas não souberam explicar os motivos.
Embora a motivação do crime ainda não tenha sido oficialmente confirmada, a principal suspeita é de um acerto de contas relacionado ao mundo do crime, hipótese que será investigada pelas autoridades.