Notícias

Professora é presa nos EUA por abuso sexual de alunos durante ato com máscaras de personagem de terror

22/04/2025 08h08
Professora é presa nos EUA por abuso sexual de alunos durante ato com máscaras de personagem de terror
De acordo com a polícia, o caso é tratado como abuso de autoridade e exploração de menores, uma vez que Brittany ocupava uma posição de confiança em relação às vítimas. - Foto: Reprodução

Brittany Fortinberry, de 31 anos, teria obrigado três estudantes a usarem máscaras do filme "Pânico" durante encontro sexual; caso é investigado como abuso de autoridade. Uma professora de 31 anos foi presa nos Estados Unidos acusada de abuso sexual contra três alunos, em um caso que tem gerado grande repercussão no país. Segundo as investigações, Brittany Fortinberry teria exigido que os estudantes utilizassem máscaras do personagem Ghostface, da franquia de filmes de terror "Pânico", durante os atos sexuais.

De acordo com a polícia, o caso é tratado como abuso de autoridade e exploração de menores, uma vez que Brittany ocupava uma posição de confiança em relação às vítimas. Os encontros, segundo o inquérito, aconteceram em ambiente privado e foram descritos como organizados e premeditados pela investigada.

Brittany Fortinberry é casada e atuava como professora em uma escola da região. A administração da instituição colaborou com as autoridades assim que as denúncias vieram à tona.

A professora está detida e responde a diversas acusações criminais. O processo segue em andamento, e a polícia continua ouvindo testemunhas e reunindo provas para esclarecer todos os detalhes do caso.