Notícias
Polícia investiga sequestro de bebê em Novo Lino como crime premeditado
Delegado afirma que não há indícios de ação por impulso e reforça que as buscas seguem em municípios vizinhos.

O sequestro da bebê Ana Beatriz de Oliveira, ocorrido no município de Novo Lino (AL), está sendo investigado pela Polícia Civil como um crime premeditado. A informação foi confirmada pelo delegado plantonista da Delegacia Regional, Giuseppe Antônio de Siqueira, em entrevista ao portal VOL.
Segundo o delegado, as primeiras apurações descartam a possibilidade de que o crime tenha ocorrido por impulso. “Não acreditamos que foi um fato esporádico, de a mulher estar com a criança na rua e o criminoso ter aproveitado a oportunidade. Não foi isso”, declarou.
Apesar de não haver indícios de que o autor tenha tido contato prévio com a mãe da criança, a polícia trabalha com a hipótese de que houve planejamento. “Às vezes, quem quer cometer esse tipo de crime tenta se aproximar, mas não houve nada disso”, acrescentou Siqueira.
Desaparecimento e investigações:
A bebê Ana Beatriz desapareceu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, após ser levada por um homem enquanto estava com a mãe na rua. O caso causou comoção em todo o estado.
As equipes da Polícia Civil continuam as buscas intensivas na região, incluindo municípios vizinhos e áreas rurais.
Colabore com as investigações:
A população pode contribuir com qualquer informação sobre o paradeiro da criança de forma anônima pelo número do Disque-Denúncia: 181.