Notícias
Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio em Rio Largo
A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira 26 de março

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nesta quarta-feira (26) mandados de prisão contra três indivíduos acusados de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em setembro de 2024 no município de Rio Largo. A operação foi realizada simultaneamente nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, as vítimas foram identificadas como Renato Emanuel de Lima, de 15 anos, e Humberto Batista da Silva, de 21 anos. Os corpos foram encontrados na zona rural da cidade, na fazenda Canoas.
A investigação aponta que as vítimas, que residiam juntas, teriam sido sequestradas em suas próprias casas. De acordo com os elementos colhidos durante as diligências, os crimes estariam relacionados a supostos roubos praticados na comunidade, tendo as mortes sido decididas em um suposto "tribunal do crime".
Os três detidos, com idades entre 27 e 32 anos, também são investigados por tráfico de drogas na região. A operação contou com o apoio de diversas unidades policiais, incluindo a Coordenadoria de Recursos Especiais, a Diretoria de Inteligência Policial e a Seção de Capturas.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e o caso segue sob investigação para apuração de todos os fatos e possível identificação de outros envolvidos.