Notícias
Equipe da Verde Alagoas é atacada com hidrômetro nas ruas de Maragogi

Na última segunda-feira (24), uma equipe de colaboradores da Verde Alagoas foi alvo de agressão verbal e danos ao patrimônio, no município de Maragogi. Segundo a assessoria da empresa, a equipe estava no veículo, quando um indivíduo atirou um hidrômetro contra o para-brisa do carro.
Após o ocorrido e por meio das redes sociais, a Verde Alagoas divulgou uma nota de repúdio contra quaisquer atos de violência e depredação de patrimônio. No texto, a empresa afirma que tomará as providências cabíveis junto às autoridades para tratar do caso.
A Verde Alagoas é uma empresa privada, que ganhou a licitação do governo do Estado para administrar os serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do Litoral Norte e Zona da Mata de Alagoas.
Confira a nota na íntegra
"NOTA DE REPÚDIO
A Verde Alagoas repudia veementemente qualquer ato de violência contra seus colaboradores e vandalismo contra seu patrimônio. Infelizmente, na manhã desta segunda-feira (24), uma de nossas equipes de campo foi vítima de agressão verbal e na depredação do veículo de trabalho.
Reiteramos que nossos funcionários estão diariamente nas ruas para prestar serviços essenciais à população, sempre com profissionalismo e respeito. Não toleraremos nenhum tipo de agressão física ou verbal contra aqueles que desempenham seu trabalho de forma dedicada e responsável.
Diante deste lamentável ocorrido, informamos que as providências cabíveis já estão sendo tomadas junto às autoridades competentes para que o responsável seja identificado e punido conforme a lei. Nossos colaboradores estão sendo acolhidos e assistidos de perto.
A Verde Alagoas reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e solicita o apoio de toda a sociedade no combate a qualquer forma de violência. Contamos com a compreensão e respeito de todos para que possamos seguir prestando nossos serviços de maneira eficiente e segura."