Notícias
Acidente entre ônibus de estudantes e caminhão deixa 12 mortos e 11 feridos no interior de São Paulo
Vítimas eram universitários que retornavam da universidade e foram atendidas em hospitais da região.

A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do motorista do caminhão envolvido em uma colisão com um ônibus que transportava universitários na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), na região de Ribeirão Preto, na noite de quinta-feira (20). O acidente resultou em 12 mortes e 19 feridos. Evandro Rogério Leite, que dirigia o caminhão e estava sozinho, segue hospitalizado sob escolta e será preso por omissão de socorro e tentativa de fuga. Ele responderá por homicídio e lesão corporal. O teste do bafômetro foi realizado, e o resultado foi negativo, conforme informou o delegado João Basitussi Neto, responsável pela investigação.
O ônibus transportava estudantes de São Joaquim da Barra que retornavam da Unifran (Universidade de Franca), localizada a 71 km de distância. A colisão ocorreu entre as cidades de Nuporanga e São José da Bela Vista.
Os feridos foram atendidos no Pronto-Socorro e na Santa Casa de São Joaquim da Barra, além do Hospital São Geraldo, em Nuporanga. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca.