Notícias
Adolescente autista de 13 anos desaparece e família pede ajuda
Eloah Caixeta foi vista pela última vez na Barra Nova.

Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), desapareceu no último domingo (5) e está sendo procurada por autoridades policiais, família e amigos. A adolescente mora na Ponta Verde no apartamento da família, mas foi vista pela última vez na Barra Nova, região próxima a Maceió. Desesperada, a mãe de Eloah vem pedindo ajuda nas redes sociais para encontrar a filha.
De acordo com a família da garota, ela saiu de casa por volta das 19h30, nas proximidades do Bom Preço e da Academia SmartFit, no bairro em que mora, na parte baixa da capital. No entanto, por volta das 22h, Eloah foi vista na Barra Nova, em um local onde a família já morou. A mãe, Kênia Caixeta, afirma que a filha não tem muito discernimento, o que torna a situação desesperadora.
"Ela é autista, tem dificuldade de interação e tem ansiedade. Nós estamos à procura dela, já fizemos um Boletim de Ocorrência e contamos com a ajudade vocês", pediu.
Se você possui qualquer informação que possa ajudar a localizar a adolescente, entre em contato imediatamente com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) através dos contatos disponibilizados na imagem acima, para o programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), ou mande mensagem por meio do Instagram de Kênia (kenia_caixetta).
*Com informações da Gazeta Web