Notícias

Adolescente autista de 13 anos desaparece e família pede ajuda

Eloah Caixeta foi vista pela última vez na Barra Nova.

Por redação 07/01/2025 14h02 - Atualizado em 07/01/2025 15h03
Adolescente autista de 13 anos desaparece e família pede ajuda
Adolescente autista de 13 anos está desaparecida. - Foto: Reprodução

Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), desapareceu no último domingo (5) e está sendo procurada por autoridades policiais, família e amigos. A adolescente mora na Ponta Verde no apartamento da família, mas foi vista pela última vez na Barra Nova, região próxima a Maceió. Desesperada, a mãe de Eloah vem pedindo ajuda nas redes sociais para encontrar a filha.

De acordo com a família da garota, ela saiu de casa por volta das 19h30, nas proximidades do Bom Preço e da Academia SmartFit, no bairro em que mora, na parte baixa da capital. No entanto, por volta das 22h, Eloah foi vista na Barra Nova, em um local onde a família já morou. A mãe, Kênia Caixeta, afirma que a filha não tem muito discernimento, o que torna a situação desesperadora.

"Ela é autista, tem dificuldade de interação e tem ansiedade. Nós estamos à procura dela, já fizemos um Boletim de Ocorrência e contamos com a ajudade vocês", pediu.

Se você possui qualquer informação que possa ajudar a localizar a adolescente, entre em contato imediatamente com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) através dos contatos disponibilizados na imagem acima, para o programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), ou mande mensagem por meio do Instagram de Kênia (kenia_caixetta).

*Com informações da Gazeta Web