Notícias

Junior Menezes deve manter maioria do atual secretariado em 1o momento de governo, mas vai estipular metas a serem cumpridas.

Prefeito eleito de União dos Palmares avisa que será exigente no cumprimento das metas aos secretários

Por Redação 23/12/2024 16h04 - Atualizado em 24/12/2024 09h09
Junior Menezes deve manter maioria do atual secretariado em 1o momento de governo, mas vai estipular metas a serem cumpridas.
Junior Menezes - Foto: Divulgação

Em entrevista recente, o prefeito eleito de União dos Palmares, Junior Menezes, já sinalizou que não deve fazer grandes mudanças no quadro atual do secretariado do governo municipal, pelo menos não neste primeiro momento. Se nada mudar até a primeira semana de janeiro, esta é a vontade do eleito. Mas o futuro gestor já deixou claro que vai determinar que os secretários trabalhem com metas e que será exigente na fiscalização do cumprimento destes objetivos que forem estabelecidos.

“Já dizia o ditado, em time que está ganhando, não se mexe. Sou muito grato ao grupo, juntos alcançamos a melhor aprovação de uma gestão em União, durante o governo do prefeito Kil, e consolidamos a continuidade nas urnas. Mas como eu disse na campanha, União tem que tocar para frente. Avançamos muito em diversos segmentos, mas ainda há muitos problemas a serem superados daqui em diante. Eu tenho a minha visão e forma de administrar. A partir de janeiro, estipularei metas e vou cobrar de cada secretaria o cumprimento destas. Aquelas secretarias que não se adequarem, a gente vai ajustando”, afirmou o eleito.

No próximo dia 1o de janeiro, Junior, sua vice Samires Ulisses e os vereadores eleitos tomam possem dos cargos, às 18:30h, em cerimônia que ocorrerá em frente a prefeitura. Junior é o prefeito eleito com maior votação da história da cidade, mais de 23 mil votos.