Notícias

Polícia Militar acredita que homicídio no Mutirão foi motivado por acerto de contas

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (14).

Por Redação com assessoria 15/04/2024 11h11
Polícia Militar acredita que homicídio no Mutirão foi motivado por acerto de contas
Polícia Militar acredita que homicídio no Mutirão foi motivado por acerto de contas - Foto: Reprodução

Neste domingo (14), a cidade de União dos Palmares registrou mais um homicídio que deixou moradores da região apreensivos. A vítima foi identificada como Uilton Idalino da Silva Filho, 27 anos, conhecido popularmente como Ferrugem.

De acordo com informações, o crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo no Conjunto Sagrada Família, ou Mutirão, localizado na periferia da cidade. Testemunhas relataram que Ferrugem foi retirado de sua residência, forçado a deitar-se no chão e, em seguida, alvejado por cerca de 20 disparos de arma de fogo.

Os autores do crime, após a execução, fugiram do local. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O Instituto de Criminalística (IC) conduziu os exames necessários no local do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

O caso está sob investigação do delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, que busca esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelo homicídio.