Notícias
Geo Cruz repudia pseudo-reportagem agressiva
Segundo o secretário-geral, o vídeo se trata de uma armação política de seus opositores.

Na tarde desta quinta-feira (07), o secretário-geral de Ibateguara, Geo Cruz, publicou uma nota de repúdio em seu Instagram a vídeo divulgado que aponta acusações de assédio e violência em sua menção.
Geo Cruz afirma que o vídeo seria uma armação política visando a desestabilização de sua campanha e imagem como gestor do município de Ibateguara. Ele aponta os nomes do ex-deputado João Caldas e de seu filho, o prefeito de Maceió, JHC, sinalizando que são fortes opositores políticos.
O secretário ainda esclarece que a vereadora de Colônia, responsável pela acusação contra ele, é casada com o vereador por Ibateguara, Amaury Lessa, mais um opositor à gestão de Geo. Ele destaca ainda que eles foram flagrados como funcionários-fantasmas na cidade de Maceió.
Ele ainda encerra a nota tranquilizando seus apoiadores e afirma que já procurou as autoridades para tomar as devidas providências legais sobre o ocorrido. A essa altura, uma Promotora de Justiça já foi designada para apurar os fatos e responsabilizar os devidos envolvidos.