Notícias
Veja o que se sabe sobre atentado na praia da Barra de São Miguel que matou adolescente

O adolescente Alisson Luan Mendes dos Santos, de 16 anos, morreu baleado enquanto comemorava seu aniversário na praia da Barra de São Miguel no último domingo (15). Além dele, o cunhado, identificado como Leandro Alexandre, e uma mulher, que não teve a identidade revelada, também foram atingidos.
O alvo dos homens armados, que criaram pânico ao efetuar disparos e matar o adolescente, era justamente o cunhado do jovem, de 23 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro. Veja, abaixo, o que já se sabe e o que falta esclarecer sobre o fato.
Quem era Alisson - Alisson Luan tinha 16 anos e morava em São Miguel dos Campos junto da família. Torcedor do Corinthians, o garoto gostava de futebol e era visto por parentes e amigos como um bom ser-humano.
Nas redes sociais, os familiares e colegas começaram as despedidas logo após descobrirem a triste notícia. “Dói agora, mas sei que você conseguiu o seu caminho por algum propósito e nunca será esquecido, meu eterno amigo”, disse um.
“Você foi um amigo e um ser-humano incrível. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre”, falou outra. “Que triste te ver partindo dessa forma. Queria que tudo fosse uma mentira e que você estivesse aqui com sua família. É uma dor muito grande ver um amigo que vi crescer indo dessa forma cruel”, lamentou um terceiro.
Alisson comemorava o aniversário junto com a família - O jovem de 16 anos tinha acabado de completar 16 anos e foi até a praia da Barra de São Miguel para celebrar o novo ano de vida. Ele morava com a família em São Miguel dos Campos.
Alguém viu o crime? Sim, dezenas de banhistas estavam próximos no momento dos tiros, que provocaram uma grande correria.
Segundo testemunhas, o autor do disparo estava a pé no momento do crime e após o atentado teria fugido com outro indivíduo que estava em uma motocicleta.
Suspeitos cometeram outro assassinato uma semana antes - A dupla, suspeita de matar Alisson e atingir outras duas pessoas, já estavam sob o alvo da Polícia Civil. De acordo com a delegada Liana Franco, que investiga o caso, eles também seriam responsáveis pela morte de um homem na cidade de Roteiro, no litoral sul de Alagoas.
"Na semana passada, esses dois suspeitos praticaram um crime de homicídio na cidade de Roteiro e desde então estão sendo procurados", disse a delegada.
Os crimes têm relação? Ainda não foi divulgado se os crimes têm alguma relação. Isso porque a motivação ainda não foi revelada.
A Polícia já tem indicações de onde encontrar os suspeitos e testemunhas devem ser ouvidas ainda esta semana - Conforme a delegada, a polícia já tem fortes indícios de onde encontrá-los. "Eles estão sendo investigados, testemunhas serão ouvidas e logo mais teremos notícias sobre a prisão desses perigosos elementos", complementou Liana Franca.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
3Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Festa do Milho de União dos Palmares retorna em junho com novo formato e atrações exclusivas
6ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
7Empresa transforma xixi de banheiro químico em cerveja e dobra produção
8Pastor mirim Miguel Oliveira revela desejo de seguir carreira política: “Não negocio com a esquerda”
9Maceió registra três casos de raiva em animais, entre eles morcego e bois
10Terceiro pedido de impeachment de Lula é protocolado na Câmara por questões ligadas ao INSS
