Notícias
Menina autista estava sozinha em casa quando morreu carbonizada no sertão alagoano

Uma menina morreu carbonizada na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), ela era autista e estava sozinha em casa de madrugada. A garota tinha apenas cinco anos de idade.
O incêndio na residência teria sido causado após um ventilador pegar fogo no quarto que Ana Lívia dormia. As chamas se espalharam rapidamente pelo cômodo.
"O que sabemos até o momento é que ela foi deixada em casa sozinha e que o ventilador pegou fogo. Se houve negligência, os responsáveis podem responder por homicídio culposo [quando não há intenção de matar] ou abandono de incapaz. Tudo vai depender muito das circunstâncias em que essa tragédia aconteceu", adiantou a autoridade policial.
O incêndio aconteceu em uma casa de primeiro andar onde moram duas famílias, mas o fogo ficou restrito ao cômodo onde a vítima estava. As chamas já tinham sido apagadas por populares quando os Bombeiros chegaram ao local.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. A causa do incêndio será investigada e o laudo dos Bombeiros deve ser emitido em até 30 dias. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da menor, que será submetido a exames e depois liberado para sepultamento.
*Com informações de TNH1