Notícias
Torcida organizada é suspeita de espancar torcedor do CRB em Maceió
Symei Araújo foi internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE).

Um torcedor do CRB foi espancado a pauladas em uma rua na Jatiúca, em Maceió, na noite de quarta-feira (2). Symei Araújo, de 24 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por integrantes de torcida organizada.
O caso aconteceu por volta das 23h. Segundo informações de testemunhas, Symei vestia a camisa do CRB no momento em que foi atacado por membros da organizada do time rival. Após ser agredido várias vezes na cabeça, ele foi socorrido e levado para a UPA do Jaraguá, de onde foi transferido por causa da gravidade dos ferimentos.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso. O delegado que investiga o caso, Lucimerio Campos, acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa entre torcidas organizadas dos dois principais clubes de Maceió.
"O que há de certeza é que essa ocorrência envolve briga de torcida. A segurança pública está trabalhando para cessar as agressões desses baderneiros que têm envolvimento com o crime e que estão dentro das torcidas organizadas. Eles não são torcedores, são bandidos, pessoas violentas que têm provocado terror na sociedade", disse o delegado.
Um dia antes do crime, o CRB venceu o Atlético-GO jogando em Maceió em partida válida pela 21ª rodada da Série B.
*Com G1/AL