Notícias
Prefeitura de União retoma projeto Por do sol na serra

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Cultura, retomará o projeto “Por do sol na serra” neste domingo (11), às 15h, na Serra da Barriga.
O Projeto Pôr do Sol na Serra é idealizado pela Secretaria de Cultura de União dos Palmares, com o objetivo proporcionar momentos de lazer, desfrutando da companhia dos amigos e familiares e a natura belíssima da Serra da Barriga, além de valorizar os artistas da nossa terra.
A Secretária de Cultura, Elizabethe Oliveira, explicou o motivo da escolha do local do projeto ter sido a Serra da Barriga. “A escolha da Serra da Barriga para realização desse projeto partiu do fato dela ser hoje Patrimônio Cultural do Mercosul e um dos lugares mais visitados por turistas de todo mundo no interior de Alagoas. Além de ser algo nosso, e que temos que valorizar cada vez mais.”, comentou a Secretária.
“A proposta é fazer um piquenique ao ar livre, sentir e deixar se envolver com natureza, além de entretenimento aos turistas e as famílias que visitam a Serra, fazer com que aproveitem o belíssimo Pôr do Sol na Serra da Barriga ouvindo uma boa música de artistas Palmarinos.”, concluiu Elizabethe.
Neste domingo (11), as atrações musicais serão: Ministério Amigos, Banda Kerigma e Oziel Melo. As apresentações começarão às 15h, na Serra.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Homem morre asfixiado após esposa sentar com o bumbum em seu rosto durante briga
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
5ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
6Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
7Cresce o alerta: suicídio entre jovens aumenta em Alagoas nos últimos anos
8Sine Alagoas bate recorde e tem 2.697 vagas de emprego disponíveis esta semana
9Festa do Milho de União dos Palmares retorna em junho com novo formato e atrações exclusivas
10Maceió registra três casos de raiva em animais, entre eles morcego e bois
