Notícias

Jovem mata adolescente a facadas por amor não correspondido

A vítima foi esfaqueada até a morte no caminho de volta do colégio, na zona rural de Junqueiro, no Agreste Alagoano.

Por Redação 23/06/2022 09h09 - Atualizado em 23/06/2022 10h10
Jovem mata adolescente a facadas por amor não correspondido
. - Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou o município de Junqueiro nesta semana, motivado por um amor não correspondido que acabou da pior forma possível. Uma jovem de 15 anos, conhecida como Alessandra Araújo, foi esfaqueada até a morte no caminho de volta do colégio, na zona rural de Junqueiro, no Agreste Alagoano, nesta quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um menor de 17 anos, que tinha um amor platônico pela vítima. Depois de fugir do local, o menor foi preso pela polícia quando se aproximava do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Ele se apresentou às autoridades e confessou o crime. 


Testemunhas relataram que após a adolescente se recusar repetidamente a se relacionar amorosamente com o suspeito, ele encontrou Alexandra na saída da escola, e, dando a desculpa de que tinha familiares que moravam próximo à residência dela, acompanhou a vítima até a porta de sua casa. O suspeito então abraçou Alexandra, despediu-se e em seguida esfaqueou a vítima diversas vezes.

A adolescente foi encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal Teófilo Pereira, em Teotônio Vilela, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O suspeito foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde aguardará a sentença da justiça.