Notícias
Saúde e órgãos de salvamento retiram família de imóvel que desabou em Palmeira dos Índios
No momento do desabamento haviam quatro pessoas no imóvel, sendo uma criança.
Equipes de resgate do SAMU, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e da Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios retiraram, nas primeiras horas desta segunda (6), uma família que ficou soterrada após o imóvel desabar, na Rua Vereador Mario Leite, bairro Maçonaria.
No momento do desabamento haviam quatro pessoas no imóvel, sendo uma criança. Rosineide Alexandre da Silva (43), faleceu no local, antes da chegada do resgate. O esposo e filha da vítima foram encaminhados para a UPA.
O secretário Jânio Marques acompanhou o resgate das vítimas e comunica que a prefeitura está dando total apoio à família. “Fomos chamados na madrugada para dar apoio para essa família. Infelizmente, uma pessoa faleceu devido ao impacto. A criança foi encaminhada à UPA para o devido atendimento médico e cuidados paliativos. A prefeitura está dando total apoio para essa família, como também para as demais que ainda estão em áreas de risco”, disse Jânio.

ATUALIZAÇÃO
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, informa o estado de saúde dos familiares soterrados por deslizamento de terra nas primeiras horas desta segunda (6), em Palmeira.
A menor I. S. S. apresenta bom estado geral e continua em observação na Pediatria 24h, sendo medicada.
O paciente Paulo César Soares de Oliveira, apresenta estado geral regular e foi encaminhado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca, para avaliação de Ortopedia. Ele relata dor em membro inferior esquerdo e dor no tórax.
Fonte: Assessoria

