Notícias
Caso Cauã: Suspeito confessa que matou o menino por espancamento porque estava "aperreando"
O suspeito contou que se irritou com o choro da criança: "dei uns tapas e ele bateu com a cabeça na parede"

O chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança, Alan Barbosa, confirmou, que o menino Cauã foi espancado até a morte. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime, identificado como Fernando Henrique de Andrade Olegário, de 25 anos, confessou que matou a criança no dia 18 de março, após ter ficado irritado com o choro do menino.
Segundo Alan Barbosa, o suspeito relatou que o crime foi presenciado pela adolescente de 16 anos, que não teria participado das agressões. O chefe de operações também confirmou que a adolescente está sob custódia da Polícia Civil. “O corpo foi encontrado após Fernando levar a polícia ao local exato onde foi deixado”, disse.
O suspeito descreveu como o crime ocorreu. " Ele [Cauã] estava aperreando e eu dei uns tapas nele. Ele acabou caindo, batendo com a cabeça na parede e ficou se tremendo", disse Fernando. Ele contou ainda que o menino perdeu os sentidos e ele tentou reanimá- lo. Questionado por que não levou Cauã para receber socorro médico, Fernando disse que teve medo.
Ainda segundo o jovem, as agressões aconteceram na casa de uma cunhada e, em seguida, a criança foi levada desacordada para a sua residência. Ao ser constatado que Cauã não estava mais vivo, o corpo foi levado a um matagal, onde foi deixado, coberto com folhas.
A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira, 28, que o corpo encontrado em um terreno no Benedito Bentes parte alta de Maceió, é do menino Cauã, que suspostamente estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira, 18.
*Com informações do TNH1

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Homem morre asfixiado após esposa sentar com o bumbum em seu rosto durante briga
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
5ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
6Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
7Sine Alagoas bate recorde e tem 2.697 vagas de emprego disponíveis esta semana
8Cresce o alerta: suicídio entre jovens aumenta em Alagoas nos últimos anos
9Vendedora negra é demitida por usar tranças nagô em empresa de consórcios em Maceió
10Festa do Milho de União dos Palmares retorna em junho com novo formato e atrações exclusivas
