Notícias
Paulo Dantas oficializa sua candidatura ao governo de Alagoas
Agora, já são quatro candidatos oficiais ao cargo de ‘tampão’, levando em conta a vacância na chefia do Executivo Estadual.

Os deputados estaduais Davi Maia (União Brasil) e Paulo Dantas (MDB) protocolaram, nesta terça-feira (19), os pedidos para registro das candidaturas a governador na eleição indireta que será realizada pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), no dia 2 de maio. Agora, já são quatro candidatos oficiais ao cargo de ‘tampão’, levando em conta a vacância na chefia do Executivo Estadual.
Acompanhado de prefeitos, líderes partidários e de outros colegas parlamentares, o deputado Paulo Dantas oficializou o registro da candidatura e disse estar confiante de que sairá vitorioso na eleição indireta. Ele garantiu que seu compromisso é manter as ações da antiga gestão, consolidando o que ele classifica como avanços do que foi feito nos últimos 7 anos.
“A população pode esperar de mim muito trabalho, dedicação e comprometimento. Alagoas conseguiu avançar bastante nestes últimos anos. Nosso compromisso principal é que nada pare. Sempre fiz política com muita transparência, diálogo, respeito à opinião de todos, com paciência, sempre me cercando de pessoas técnicas, qualificadas, que tenham condição de contribuir com bons projetos”, avaliou-se.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Homem morre asfixiado após esposa sentar com o bumbum em seu rosto durante briga
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
5Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
6Vendedora negra é demitida por usar tranças nagô em empresa de consórcios em Maceió
7ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
8Sine Alagoas bate recorde e tem 2.697 vagas de emprego disponíveis esta semana
9Cresce o alerta: suicídio entre jovens aumenta em Alagoas nos últimos anos
10Mulher mata o marido, arranca o pênis dele, cozinha com feijão e come, ela afirmou que cometeu o crime porque ele comprava conteúdo pornográfico de outras mulheres no Instagram
