Notícias
Encenação da Paixão de Cristo reuniu grande público em Palmeira dos Índios
O espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus” reuniu um elenco de 70 atores e 20 integrantes na produção para contar trechos da história de vida de Jesus Cristo.

Centena de fiéis subiram o Cristo Redentor, na Serra do Goiti, nesta quinta-feira (14), para assistir ao primeiro dia de apresentações do espetáculo “Jesus, Rei dos Judeus”.Realizado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo reuniu um elenco de 70 atores e 20 integrantes na produção para contar trechos da história de vida de Jesus Cristo. Cada passagem foi encenada em um espaço dividido em 9 palcos, sendo 5 construídos e 4 suspensos.
A apresentação encantou o público, além da qualidade técnica, com estrutura de som, iluminação, o cenário característico e figurinos de época retrataram com perfeição cada cena.Lailane Vicentino chegou ansiosa para assistir o espetáculo mas, segundo ela, valeu a pena esperar. “Foi tudo muito real. Os atores e a produção estão de parabéns. Mesmo já conhecendo a história é sempre um novo para cada um de nós. No segundo dia venho novamente”, disse a jovem Lailane.

O secretário de Cultura Cássio Júnio falou do evento e descartou a transformação do espaço ao longo dos anos. “A serra do Goiti deixou de ser apenas um monumental e sim um espaço de culto e visitação. Além disso, tem o santuário Mãe do Amparo e, logo, logo fica pronto o santuário de Frei Damião. Palmeira se consolida na rota do turismo religioso, uma valorização nunca visto antes e só mostra o compromisso da gestão com a arte e a cultura, tradição e fé”, disse o secretário de Cultura Cássio Júnio.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu o empenho da Secretaria e parabenizou os envolvidos na organização do espetáculo. “Quero agradecer à equipe de Cultura e todos que trabalham para valorizar a cultura e a tradição.Vamos continuar investindo para colocar o município no roteiro cultural e religioso do nosso estado. Parabéns a todos que participaram. Assim como o Cristo Redentor, estaremos sempre de braços abertos para receber os visitantes”, falou o prefeito Júlio Cezar.

Fonte: Assessoria

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
