Notícias
Mais de 3 mil famílias foram beneficiadas no primeiro dia da entrega dos peixes, em Palmeira dos Índios
Até o final das atividades, nesta quinta (14), cerca de 10 mil famílias serão beneficiadas.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (12) a tradicional entrega de peixes e produtos típicos da Semana Santa. Na ação foram contempladas mais de 3 mil famílias dos bairros de Palmeira de Fora, Ribeira, Vila Maria e dos conjuntos Brivaldo Medeiros I e II, Vegas, Graciliano Ramos e Natércio Viana. Até o final das atividades, no dia 14, cerca de 10 mil famílias, em mais de 50 comunidades, serão beneficiadas.
De acordo com a secretária de Assistência Social Flávia Tavares, este é o maior quantitativo de alimentos ofertados à população desde o início da ação, em 2017. “Por causa da pandemia, tivemos um aumento no número de famílias inscritas para receber este benefício. A gente precisava ter essa iniciativa e reforçar o quantitativo de alimentos, distribuídos neste período tão importante para a nossa população. Agradecemos o apoio e a sensibilidade do prefeito Júlio Cezar e da primeira-dama Karla Cavalcante em ações como esta, quando conseguimos atingir os palmeirenses que mais necessitam”, ressaltou a secretária.

A dona de casa Maria José da Conceição Silva disse que este é o quinto ano que recebe os peixes, o arroz e o leite de coco. “Esta é quinta Semana Santa que recebo os alimentos. Depois que o nosso prefeito entrou na prefeitura, nunca ficamos este período sem o nosso almoço da Sexta-Feira da Paixão. O prefeito é como se fosse um anjo a nos ajudar. Agradeço a ele e à doutora Karla por isso e espero que no ano que vem o prefeito faça a entrega de novo”, disse Dona Maria José.
O prefeito Júlio Cezar participou ativamente deste primeiro dia de entrega dos produtos. “É uma honra poder fazer as entregas dos alimentos e sentir o olhar de gratidão das pessoas e ser abraçado por tanta gente. Graças a Deus, temos feito a ação há cinco anos e em nenhuma delas as pessoas saíram de mãos vazias. Pelo contrário. Sempre sobrou alimentos e pudemos distribuir com mais comunidades. Agradeço o trabalho das nossas equipes por todo o trabalho e por se preocupar com quem realmente tem necessidades. Esta ação foi criada em meu governo e no próximo ano, se Deus quiser, faremos mais uma atividade semelhante a esta”, garantiu o prefeito Júlio.
Fonte: Assessoria Palmeira dos Índios

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
10CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
