Notícias
Diretora de escola infantil suspeita de torturar crianças tem prisão decretada pela justiça
A Polícia Civil fez buscas na casa da diretora e de familiares, mas ela ainda não foi localizada

A Escola particular de Educação Infantil Colmeia Mágica, localizada na Zona Leste de São Paulo, virou alvo de denúncias de maus-tratos depois da repercussão de vídeos que mostram crianças chorando e presas com 'camisa de força' no banheiro da instituição. Vários pais de alunos acusam a diretora da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica de maus-tratos. Nos vídeos, crianças aparecem dentro de um banheiro em situação precária, amarradas em cadeirinhas de bebês, embaixo de uma pia, próximas à privada.
Pais de alunos da escola realizaram inúmeros protestos, cartazes e gritos de ordem em frente à instituição desde a manhã de terça-feira (15). As paredes da escola foram pintadas com spray com palavras como "Desumano", "Crime", "Lixo" e "Justiça", mas logo foram apagadas com tinta preta.
Após investigação, o Tribunal da Justiça de São Paulo decretou a prisão da diretora da escola. A Polícia Civil fez buscas na casa da mulher e de familiares, mas ela ainda não foi localizada. O caso está sendo investigado sob sigilo pelo Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado, da 8ª Delegacia Seccional.
Nesta terça-feira (22), o advogado de defesa Diretora, Rafael Moreira de Souza Júnior, entrou com pedido de habeas corpus, argumentando que o endereço da diretora estava sendo preservado para zelar por sua segurança, já que ela estava recebendo várias ameaças.
Relatos de maus-tratos
A mãe de uma das crianças supostamente vítima de tortura relatou que um funcionário da escola forçou seu filho a comer até que ele vomitasse. A mãe também disse que os funcionários da escola colocaram a cabeça do filho no vaso sanitário até que a criança vomitasse.
"Ela obrigou ele a comer cinco pratos de comida, até que ele vomitasse. Ela ajoelhou ele no chão do banheiro e enfiou a cabeça dele no vaso sanitário e fez ele vomitar, dizendo: 'Vomita, porque se você vomitar no chão eu vou fazer você comer de volta'", afirmou a mãe.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
7ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
8Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
9CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
10Pastor mirim é proibido de pregar por decisão do Conselho Tutelar
