Notícias
Mulher que traiu marido com morador de rua está em tratamento, sem acesso a TV e Internet
Familiares temem que ela tenha um novo surto psicótico ao ver a repercussão do caso

Mulher flagrada pelo marido o traindo com um homem em situação de rua, no Distrito Federal, está passando por um tratamento psicológico e se mantendo isolada, sem saber a repercussão do caso. A informação foi divulgada por Cleyton Costa, seu ex marido, que contou em entrevista ao Globo ter medo que ela tenha um novo surto psicótico quando sair do isolamento e descobrir que se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.
Na última quarta-feira, o personal trainer Eduardo Alves, flagrou sua mulher chamada Sandra fazendo sexo com um morador de rua. Após o ato, Eduardo acabou espancando o homem, que foi levado ao hospital com ferimentos no rosto e no corpo. Em depoimento à Polícia, Eduardo informou que acreditava que a mulher foi vítima de estupro e que o morador de rua se aproveitou do momento de vulnerabilidade dela.
No entanto, Sandra revelou que a relação foi consensual e que teve alucinações durante o ato, vendo o homem como seu marido Eduardo e em alguns momentos como Deus. O morador de rua disse que foi convidado para "brincar" com Sandra.
O caso repercutiu bastante na internet e virou piada entre os internautas. Vários memes foram criados e as imagens divulgadas do morador de rua chegaram a ser utilizadas em perfis nas redes sociais, com o título "mendigato", brincando com a situação.
"Isso pegaria qualquer um que a conhece de surpresa. A Sandra é uma pessoa de coração muito bom, sempre ajudou a família dela e quando fomos casados ela também se uniu à minha família. Isso o que aconteceu (um possível surto psicótico) provavelmente foi por ela ser uma pessoa muito emotiva, mas somente um médico pode explicar melhor. Posso dizer somente que ela é uma ótima mãe, uma pessoa muito boa e não merecia estar passando por isso. A preocupação é com a repercussão pois, quando ela souber, pode ser ruim para ela. Mas espero que o marido e a família dela possam dar o apoio que ela precisa para superar toda essa situação.", comentou Cleyton.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
7ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
8Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
9CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
