Notícias
Homem é preso no bairro do Poço após agredir, ameaçar e extorquir família da namorada
Armas brancas, munições, balaclava, porrete e simulacro foram apreendidos pela polícia; mediante ameaças de morte, ele teria extorquido quantia de R$ 10 mil da família da vítima

Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (18), após agredir e ameaçar a namorada, mantê-la em cárcere privado e extorquir a família dela. O caso aconteceu em uma residência situada no bairro do Poço, em Maceió. No imóvel, a polícia apreendeu diversas armas brancas, além de outros itens utilizados durante as agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria extorquido uma quantia de R$ 10 mil da família da vítima, mediante ameaças de morte. A mulher, de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, confirmou todas as acusações. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo e a todo momento afirmava que seria morta pelo acusado, junto com a família dela.
Ao realizar busca domiciliar no apartamento em que as agressões e ameaças ocorriam, a polícia encontrou diversas armas brancas que eram utilizadas para ameaçar a vítima, bem como munições, balaclava, simulacro e um porrete. O estabelecimento comercial do suspeito também foi alvo de buscas.
O homem, de 33 anos, foi detido e conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado, extorsão e lesão corporal.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
3Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
4ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
5Empresa transforma xixi de banheiro químico em cerveja e dobra produção
6Festa do Milho de União dos Palmares retorna em junho com novo formato e atrações exclusivas
7Maceió registra três casos de raiva em animais, entre eles morcego e bois
8Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
9Sine Alagoas bate recorde e tem 2.697 vagas de emprego disponíveis esta semana
10Cresce o alerta: suicídio entre jovens aumenta em Alagoas nos últimos anos
