Notícias

Associação Comercial defende fiscalização para combater desordenamento no Centro de Maceió

Segundo entidade, local virou uma feira livre, com vendedores ambulantes atrapalhando a visualização dos produtos nas vitrines e o fluxo de pedestres

11/12/2021 19h07
Associação Comercial defende fiscalização para combater desordenamento no Centro de Maceió
Barracas no Centro de Maceió - Foto: Assessoria

A Associação Comercial de Maceió usou as redes sociais, neste sábado (11), para defender uma fiscalização no centro, a fim de combater o desordenamento no local. Segundo a entidade, lojistas estão amargando prejuízos devido ao problema. Sendo assim, pede que a Prefeitura de Maceió adote as medidas cabíveis.

Em publicação, a entidade disse que o Centro de Maceió virou uma feira livre, com vendedores ambulantes atrapalhando a visualização dos produtos nas vitrines e o fluxo de pedestres. Muitos deles vendem frutas e verduras.

"O lugar está deixando de ser o maior polo gerador de emprego do estado. Além disso, o consumidor não pode chegar até a sua loja preferida por causa da quantidade de barracas instaladas no calçadão", completou.

Associação Comercial de Maceió destacou, ainda, que os empregos formais estão em riscos, e que a prefeitura precisa intervir no funcionamento do local.

"Precisamos ser ouvidos pela prefeitura urgentemente. Os empregos estão em riscos. É muita desordem. Fora a sujeira que fica com os restos de frutas, verduras e outros alimentos".

"O consumidor perde o encanto e, assim, se quebra a tradição. Isto é uma alerta para quem está vendo o mês fechar em vermelho", acrescentou a entidade.

Fonte: Gazetaweb

Tags: