Notícias
Após vencer a Covid-19, Arivaldo Maia volta às narrações do futebol na 98,3 FM
Narrador ficou afastado da liderança do Timaço da Gazeta desde janeiro e retorna nesta sexta-feira, no jogo entre CSA e Remo

O melhor narrador de Alagoas retorna à dianteira dos jogos mais importantes dos times alagoanos. Arivaldo Maia está de volta e, desta vez, é para ficar. Após enfrentar um tratamento contra a Covid-19, o jornalista, comentarista e cronista esportivo volta a comandar a jornada esportiva do Timaço da Gazeta, no jogo desta sexta-feira (5), entre CSA e Remo, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.
Maia é líder do Timaço, onde os jogos dos times alagoanos são transmitidos por meio da Rádio Gazeta (98.3FM) e das redes sociais (Facebook e Youtube da GazetaWeb).
Para Arivaldo, o retorno às transmissões é um alívio muito grande. “Fiquei triste por ter me afastado, o público alagoano gosta muito do meu profissionalismo, e eu sou muito grato a todos eles”, disse. E completou: “Mesmo com 50 anos de carreira, ainda sinto um friozinho na barriga e uma expectativa grande de chegar à rádio e encontrar todo mundo”.
Arivaldo ainda fez um paralelo da vida de jogador com a vida de locutor. “É como se fosse um jogador que se afasta. Ele demora para se recuperar, mas, no meu caso, vou contar com a ajuda dos meus irmãos do Timaço, e vai dar tudo certo”, acredita.
O narrador ainda comentou sobre o tempo de carreira e a gratidão que sente pelo time da Organização Arnon de Mello (OAM).
“Eu preciso agradecer o apoio de todos os meus irmãos, de todos ali da Organização Arnon de Mello, pelo suporte, pelo apoio, por tudo. Foram 50 anos de dedicação à Rádio Gazeta, hoje Rádio 98 FM. Desde 1967!”, lembra.
Motivo do afastamento das narrações:
Arivaldo Maia contou que sentiu fraqueza nas pernas, mal estar e tonturas, quando procurou atendimento. Estava com coronavírus. Os médicos avaliaram que o tratamento mais adequado seria feito com internamento, mesmo sem haver a necessidade do suporte de oxigênio.
“Esta é uma doença terrível. É preciso ter muito cuidado. Graças a Deus, não precisei de oxigênio”, disse Arivaldo, que, desde janeiro, passou por um tratamento contra a Covid-19, mas hoje se sente forte e feliz, voltando às narrações que já trouxeram tanta emoção para os corações alagoanos.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
3Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
7Atleta de União dos Palmares conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu e lidera ranking nacional
8Homens são detidos por moradores após onda de roubos em União dos Palmares e São José da Laje
9Isenção do IPVA promove justiça fiscal em Alagoas
10Pastor mirim é proibido de pregar por decisão do Conselho Tutelar
