Notícias
Momento em que suspeito descarta roupas usadas durante o crime
Suspeito, que não teve identidade revelada, recebeu voz de prisão em flagrante pela prática de crime de moeda falsa e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Alagoas, onde confessou ter recebido mais de R$ 2.800

A Polícia Federal Alagoas (PF/AL) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem que recebia correspondência com cédulas falsas em Maceió. O suspeito foi preso no momento em que recebia o material pelos Correios.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF/AL, a inteligência alertou que uma encomenda poderia estar trazendo cédulas falsas para a capital alagoana através dos Correios. Diante das informações, os policiais federais deram início a diligências para localizar a encomenda, além da identificação do destinatário da encomenda, buscando a confirmação da prática delituosa.
O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de crime de moeda falsa e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Alagoas, onde confessou ter recebido mais de R$ 2.800 em cédulas falsas.
Na sede da Polícia Federal em Alagoas, as providências de lavratura do flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal, que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa, foram realizadas.
O preso será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, após ser submetido a exame de corpo de delito, e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
7Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
8Atleta de União dos Palmares conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu e lidera ranking nacional
9Isenção do IPVA promove justiça fiscal em Alagoas
10Pastor mirim é proibido de pregar por decisão do Conselho Tutelar
