Notícias
Defesa de namorado de babá suspeito de abusar criança de 4 anos vai pedir que revogação da prisão
Acusado foi preso na tarde da última quarta (1º), após se entregar à polícia, na Central de Flagrantes I, no bairro Farol, e será indiciado por estupro de vulnerável

A defesa do jovem de 18 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos informou, nesta sexta-feira (3), que vai pedir a revogação da prisão. Ele foi preso na tarde da última quarta (1º), após se entregar à polícia, na Central de Flagrantes I, no bairro Farol, e será indiciado por estupro de vulnerável.
Durante depoimento na delegacia, o acusado negou a prática do crime, no entanto confirmou que dormiu na casa da vítima, junto com a namorada, que era a babá da criança. Para o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Alan Barbosa, apesar da negativa, o depoimento da vítima é bastante consistente.
Diante do caso, a delegada Adriana Gusmão, também da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, o inquérito policial deve ser concluído na próxima semana, quando uma última testemunha será ouvida. Segundo a delegada, mesmo que o exame de corpo de delito não aponte o estupro, o depoimento da vítima será suficiente. “A criança, mesmo, fala que não houve penetração, mas o crime de estupro inclui ter conjunção carnal ou praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, por isso, ele será indiciado."
Em depoimento, a mãe da vítima relatou que morava em Caruaru, em Pernambuco. Quando ia trabalhar, ela deixava a menina com a babá. No último dia 28, o jovem de 18 anos teria entrado na casa da vítima, no bairro Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió, e praticado o ato, enquanto a babá teria ido ao mercadinho comprar um chocolate.
"Ele confirmou que entrou na minha casa e que ela ficou com medo. Eu estava trabalhando e ela ficou com a babá. Eu peguei a menina dormindo e deitei pra dormir também; quando acordamos, ela disse que estava doendo o 'pipi' e que o menino botou o dedo com força'. A babá disse que não sabia de nada. Só que a babá disse que viu que ele entrou. Minha filha comentou que ele beijou, mexeu com o dedo, beijou o bumbum. Esse namorado mora ao lado da casa da babá. Ela [a criança] estava com muito medo dele", disse a mãe.
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL) e a Polícia Civil (PC) estão acompanhando o caso. Atualmente, o acusado está no sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
7Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
