Notícias
Manifestantes vão às ruas pedir impeachment do presidente Jair Bolsonaro
Em Alagoas, os atos ocorrem em Maceió e mais quatro cidades do interior

Manifestantes foram às ruas de cinco cidades alagoanas, na manhã deste sábado (24), em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacinação contra a covid-19. Esta é a quarta vez que atos pedindo impeachment de Bolsonaro tomam as ruas do Brasil desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Os atos, organizados pela Frente Brasil Popular Alagoas, começaram por volta das 9h30 e acontecem em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Delmiro Gouveia.
As manifestações contra o governo acontecem em cerca de 500 cidades brasileiras, durante todo o dia. Em São Paulo e nas grandes capitais os atos só terminarão no fim da tarde hoje.
Maceió
Em Maceió, os manifestantes se concentraram na Praça Multieventos, na Pajuçara, e depois saíram em caminhada pela orla em direção ao Posto 7, na praia de Jatiúca. Com faixas e cartazes nas mãos, eles gritavam palavras de ordem contra o governo Bolsonaro.
Durante o protesto, vários manifestantes fizeram discursos contra o presidente da República e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Eles reivindicam que os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro caminhem na Câmara dos Deputados.
Palmeira dos Índios
Já em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, o ato ocorreu na Praça da Igreja São Cristóvão e contou com uma intervenção artística com cruzes simbolizando as vítimas da Covid-19 na cidade. Houve participação dos indígenas Xukuru-Kariri, partidos políticos como UP, PSol e PT, movimentos sociais e sindicatos.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
4Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
5Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
6ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
7Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
8VINHO MATA 99% DAS BACTERIAS QUE CAUSAM INFECÇÃO NA GARGANTA E CÁRIES NOS DENTES
9Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
