Esportes
São Paulo vence e bota mais pressão no Cruzeiro

A torcida do São Paulo pediu, Dorival atendeu e Luciano decidiu. O atacante saiu do banco aos 11 minutos do segundo tempo, depois de ouvir gritos da arquibancada, e definiu a vitória tricolor por 1 a 0, contra o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo regular, com direito a gol de Alisson anulado pelo VAR, os mineiros voltaram do intervalo com mais presença ofensiva e obrigando Rafael a trabalhar. Rafael Elias, inclusive, acertou o travessão quando o placar ainda estava zerado. Insatisfeito com o rendimento, o técnico são-paulino ouviu os pedidos da arquibancada e usou a força de seu banco - e a estrela de Luciano - para decidir o confronto, que faz o São Paulo pensar mais em 2024 e deixa o Cruzeiro ameaçado.
O São Paulo agora ocupa a 10ª posição, com 42 pontos. O Cruzeiro caiu para a 16ª posição, com 37 pontos e três de vantagem para o Vasco, hoje primeiro integrante da zona de rebaixamento.
No domingo, o Cruzeiro recebe o Internacional, às 16h, no Mineirão, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo terá compromisso contra o Fluminense, fora de casa, mas o jogo foi adiado para o dia 22 por causa da decisão da Conmebol Libertadores. O próximo compromisso da equipe tricolor será contra o Red Bull Bragantino, no dia 8, às 20h, na Vila Belmiro.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
4Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
5Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
6Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
7Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
