Esportes
São Paulo vira sobre o time misto do Corinthians e vence a segunda seguida no Brasileiro
O São Paulo continua em estado de graça. Depois de conquistar a Copa do Brasil no domingo e encerrar um jejum de vitórias no Brasileiro ao bater o Coritiba, neste sábado venceu o clássico contra o Corinthians. No Morumbi, os visitantes, com novo treinador – mas Mano Menezes, suspenso, foi substituído no banco pelo auxiliar Sidnei Lobo – até assustaram com um gol logo no começo da partida, de Romero. Com um time misto, porém, não conseguiram segurar os titulares do São Paulo. Calleri fez dois gols e virou a partida ainda no primeiro tempo.
O São Paulo chega aos 34 pontos, não ganha posição (ainda é o 10º), mas fica bem mais tranquilo com relação ao risco de rebaixamento, já que agora está a nove pontos do Bahia, o 17º. O Corinthians tem 30 pontos e perde posições: cai da 11º para a 12ª, mas a situação pode piorar até o fim da rodada.
O Corinthians é quem volta a campo primeiro: na terça, faz a segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Fortaleza, fora de casa. Na ida, empatou em 1 a 1. No Brasileiro, recebe o Flamengo, no próximo sábado, em Itaquera. O São Paulo terá a semana de folga e volta a atuar no sábado que vem, conta o Vasco, no Rio.