Esportes
Em confronto alviverde, Zumbi e Coruripe brigam pela liderança da Série B do Alagoano
Pantera vai para o seu primeiro jogo dentro de casa, tentando frear bom momento do Hulk

A cada rodada que passa, tem mais jogo grande na Segundona do Alagoano. Neste domingo (22), às 15 horas, Zumbi e Coruripe fazem confronto de cachorro grande pela 3ª rodada da competição. O embate acontece no Estádio Orlandão, em União dos Palmares e vale uma situação muito confortável na tabela de classificação.
A tabela
Pantera e Hulk tem um início semelhante. Apontados como grandes favoritos ao acesso, o início da competição reafirma essa condição. O Zumbi só fez um jogo até aqui e conseguiu um resultado importantíssimo sobre o Penedense, fora de casa. Com o simples placar de 1 a 0, Alviverde disparou para o 4º lugar.
Do lado praiano, a fase é ainda melhor. Com duas partidas realizadas, o Coruripe venceu as duas e se isolou na ponta da tabela, com seis pontos. E mais, além de ter a melhor defesa, o Hulk ainda possui o ataque mais eficiente, com cinco tentos marcados.
ZUMBI
A estreia foi um sufoco tremendo para a Pantera Verde. Além da dificuldade de jogar no Alfredo Leahy, o Zumbi sofreu uma pressão incansável durante todo o segundo tempo. Apesar dos pesares, os três pontos vieram e deixaram o trabalho do experiente Jaelson Marcelino um pouco mais tranquilo.
Jaelson ganhou novidades para a equipe. Durante a semana, o clube anunciou a contratação do zagueiro Carioca, que pode disputar vaga com Gean na zaga. Além disso, o zagueiro Felipe Ferreira foi regularizado e vai iniciar no banco de reservas. Entretanto, boa parte do time titular deve ser mantido.
Com um ataque rápido, formado pelo experiente Etinho e o jovem PH, Jaelson deve escalar a equipe com: Diogo; Ailton, Gabriel, Gean (Carioca) e Ramos; Léo, Kayllan, Pedrinho e Dakson; Etinho e PH.
CORURIPE
A goleada do Hulk sobre o CEO colocou a equipe em um pedestal altíssimo. Como única equipe que venceu os dois primeiros jogos, o Coruripe já tem uma posição relativamente tranquila na tabela, faltando apenas três partidas para encerrar a primeira fase.
Após o primeiro jogo com seu dedo no trabalho, Luis Carlos Cruz ganhou mais uma nova peça. O meia de apenas 20 anos, Kanon, foi regularizado junto ao BID da CBF e estará no banco de reservas. Isso se dá porque o experiente Palhinha tem dominado a posição.
No ataque, um trio incontestável. O colombiano Perea voltou a marcar na goleada por 4 a 0 sobre o CEO. Thuran e Willames José seguem dominando o campo de defesa, com atuações seguras. Gabriel, que estreou na última rodada, deve seguir entre os titulares. Com isso, o Hulk deve jogar com: Gean; George, Willames José, Thuran e Dudu; Felipe, Iago e Palhinha; Mayck, Gabriel e Jhonatan Perea.
Arbitragem
Jose Ailton da Silva (FAF) será o dono do apito. Ao seu lado, Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) portam as bandeirinhas. Crislaino dos Santos Nicacio (FAF) será o quarto árbitro.
Fonte: Gazeta Web

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
10CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
