Esportes
Com pênalti no final, Moto Club vence Chapecoense e avança na Copa do Brasil
Com pênalti no final, Moto Club vence Chapecoense e avança na Copa do Brasil

O Moto Club venceu, por 3 a 2, a Chapecoense, nesta terça-feira (1). As equipes se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão, em São Luís. Com o resultado, a equipe de São Luís avança na competição e irá enfrentar a Tombense na próxima fase.
O Moto Club começou na pressão e já buscou, desde o apito final, sair na frente do placar. O time da casa conseguiu. Aos 11, após marcar a marcação da Chapecoense no campo de defesa, a equipe apareceu com Wanderley, que mandou para Dagson. O atacante foi preciso e chutou uma bomba para o fundo do gol de João Paulo. A Chape deu uma resposta imediata, com Marcelo Santos.
O Verdão conseguiu deixar tudo igual aos 20. Na jogada, Léo conseguiu dominar, limpou e tentou o chute diagonal. Tiago, que acompanhava, se jogou e mandou para o fundo das redes. Oito minutos depois, João Paulo deu um bote errado e cometeu falta dentro da área, em cima de Perotti. O próprio camisa 9 foi para a batida. Com frieza, o arqueiro do Papão do Norte defendeu. Perotti se redimiu dois minutos depois, quando marcou a virada. Aos 34, Ryan ganhou na velocidade pela direita, cruzou rasteiro e viu Marcelo do outro lado tocar no camisa 9, que se antecipou e mandou para o fundo das redes.
PRESSÃO E EMPATE!
O Moto Club voltou ainda mais intenso para a segunda etapa e não demorou para conseguir o empate. Depois de chance perdida, a equipe da casa apareceu com Lineker, aos 13, que cobrou escanteio fechado. Na subida, Sousa resvalou contra o próprio gol e deixando tudo igual no Castelão. Dois minutos depois, Esquerdinha mandou um chute de longa distância e chegou com perigo. Aos 17, Tiago Real tentou um chute colocado, mas a bola foi por cima do gol.
O Moto Club seguiu na busca do terceiro gol, a fim de conquistar a classificação. Muito disso passou em Lineker, que também teve grande chance. O meia emendou um chute, mas a bola subiu. Depois disso, o duelo ficou bastante truncado e sem grandes chegadas por ambas as equipes. A Chapecoense apenas se fechou e administrou o resultado, enquanto o Moto Club não achou espaços. No finalzinho, aos 50, os donos da casa sofreram pênalti. Dagson mandou para o fundo das redes, garantindo a classificação.
Fonte: GazetaWeb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
4Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
5Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
10Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
