Esportes
Com três gols no 1º tempo, Murici atropela o Jaciobá e assume a vice-liderança do Alagoano
Time de Jadson Oliveira tem postura ofensiva e define placar de 3 a 0 logo nos primeiros 45 minutos

O Campeonato Alagoano tem um novo segundo colocado. No início da quinta rodada do torneio, Jaciobá e Murici se reencontraram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na tarde deste domingo (27). Para quem esperava um novo duelo equilibrado, se enganou ao ver que o Verdão passou o carro, com uma vitória por 3 a 0. Os gols vieram todos no primeiro tempo, marcados por Tadeu, João Vítor e Alex.
O resultado deu ao Murici o segundo lugar do Estadual, ultrapassando o ASA, que ainda tem oito pontos. Apesar de ter um jogo a mais, o Verdão da Mata igualou a pontuação do líder CSA, com 10, perdendo apenas no saldo de gols.
Por outro lado, a situação do Jaciobá tem ficado ainda mais difícil, na briga contra o rebaixamento. Com a derrota, o JAC permanece com um ponto, dentro do descenso. Por sorte, contou, também, com a derrota do Aliança contra o CRB, o que deixa os sertanejos a um ponto de deixar o Z1.
Resumão
Havia uma grande expectativa com o time do Jaciobá. Isso porque desde a chegada do técnico Cabeça o clube mostrou outra postura. Inclusive, vinha de quatro jogos de invencibilidade. Porém, essa invencibilidade não serviu de nada, logo no início da partida contra o Murici.
Logo aos quatro minutos, a defesa do Azulão do Sertão falhou e cometeu pênalti. Tadeu não sentiu nenhuma pressão e bateu com qualidade, no canto do goleiro Emanuel: 1 a 0 para o Murici.
Depois do gol, veio o show de horrores para o torcedor do Jaciobá, pois foi literalmente um atropelo por parte do Verdão, que foi para cima. Jadson Oliveira armou o time com mais ofensividade, apostando em Édson Lucas na ponta. A solução deu resultado: um Murici bem diferente daquele que perdeu para o próprio JAC, semana passada.
Aos 22 minutos, ainda da etapa inicial, Tadeu, Ramon e João Vítor fizeram uma jogadaça. O camisa 8 achou um espaço mínimo na entrada da área e mandou uma bomba para abrir 2 a 0. Ainda houve tempo para Alex fazer o terceiro. Após cobrança de escanteio, o zagueiro mandou um chutaço de primeira, indefensável.
Com o resultado garantido, o Murici controlou o duelo e conseguiu a sua terceira vitória no Alagoano.
Calendário
Agora as equipes vão para uma situação parecida na Copa Alagoas, onde decidem suas vidas e se irão para o mata-mata. No próximo dia 5, o JAC entra em campo, às 15 horas, no Édson Matias, contra o Cruzeiro. Já o Verdão recebe o Miguelense, no dia 6, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
4Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
5Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
10Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
