Esportes
Ainda sem vencerem, CEO e Zumbi fazem duelo de desesperados na Copa Alagoas
Estrela do Sertão ainda alimenta esperanças de classificação, enquanto Pantera Verde quer impedir pior campanha do campeonato

A abertura da 5ª rodada da Copa Alagoas será feita por duas equipes em situação delicada. Na tarde desta terça (15), às 15 horas, CEO e Zumbi se encontram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. O problema é que nenhum dos dois conseguiu vencer nesta edição da Copa AL, tornando o duelo providencial para ambos os lados.
Cenário
O CEO jogou no último sábado (12), contra o Jaciobá, porém, não conseguiu sair do 0 a 0. Havia uma expectativa alta para a primeira vitória, principalmente porque dominou o confronto. O resultado deixou o time sertanejo com dois pontos na tabela de classificação. Todavia, ainda é o lanterna do Grupo B, cinco pontos atrás do quarto colocado.
Se a situação do CEO é ruim, a do Zumbi é ainda pior. Fazendo jus ao nome, é difícil considerar que o clube ainda esteja vivo na competição. Após quatro rodadas, o Pantera Verde soma a pior campanha entre os 14 times, já que é o lanterna do Grupo A, sendo que é o único zerado na pontuação.
CEO
Com um time recheado de jogadores sub-20, o time de Jamerson Costa tem melhorado ao passar das rodadas, especialmente fazendo confrontos mais parelhos. Após sofrer um intenso 6 a 0 contra o ASA na rodada de estreia, os jovens jogadores do CEO têm competido com muita valentia.
O clube regularizou dois novos atletas na última sexta-feira (11), que podem ser novas opções. Adryel e Michael tiveram pouco tempo para entrosarem, porém, podem servir como fator surpresa. A Estrela do Sertão deve entrar em campo com: Samuel; Douglas, Leandro, Ronaldo e Anderlan; Mitonho, Wrian e Luiz Guilherme; Manoel, Mika e Guilherme Pereira.
Zumbi
Os pesadelos continuam para o torcedor do Zumbi, que não vê nenhum sinal de melhora para a equipe. No último sábado (12), uma nova derrota, e, pior ainda, uma nova goleada. O clube tomou um acachapante 3 a 0 do Sport Atalaiense e ainda teve que assistir a Miguelense e Jaciobá pontuarem, ultrapassando-o na tabela.
O técnico Gilton fez algumas mudanças para tentar surpreender, porém, não deu certo. Bruxau, sacado dos titulares no último duelo, deve aparecer novamente entre o time titular. Argel é outro que pode ganhar uma vaga entre os titulares. O Pantera Verde deve jogar com: Weliton; Carlos Jr, Bolacha, José Carlos e Van; Lismar, Julio Cesar, Wagner e Tonton; Thalles (Argel) e Bruxau (Lucas).
Arbitragem
O apito será comandado por Edvaldo Gomes dos Santos (FAF), enquanto Geovânio de Almeida Santos (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF) terão as responsabilidades com as bandeirinhas. João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) será o quarto árbitro.
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
7ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
8Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
9Pastor mirim é proibido de pregar por decisão do Conselho Tutelar
10CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
