Esportes
CRB renova contrato de Wesley e Nicolas Careca para a temporada 2022
Além do volante e do atacante, o treinador Allan Aal e o executivo de futebol Thiago Paes estarão no clube no ano que vem
O CRB segue seu planejamento para a temporada 2022. Nesta quinta-feira (2), o Galo divulgou nas redes sociais a permanência no elenco do volante Wesley e do atacante Nicolas Careca.
O primeiro chegou no clube em novembro de 2020, fez 38 jogos em 2021, marcou três gols e deu uma assistência. O centroavante, de 24 anos, veio para Alagoas em junho deste ano para disputar Brasileirão de Aspirantes. Entretanto, se destacou nos treinos e foi efetivado no profissional por Allan Aal. Já entre os titulares, esteve em campo 26 vezes e anotou quatro tentos.
O comandante regatiano utilizou mais vezes o meio-campista do que o atacante nos jogos da Segundona. Ambos viveram altos e baixos na competição e, consequentemente, com a torcida.
Wesley balançou a rede adversária na rodadas 14 e 30 da competição nacional. No dia 25 de julho, no Estádio Castelão, em São Luís, o Regatas venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, mesmo com um time reserva. O meia anotou o segundo gol, em cobrança de pênalti. Aliás, o mesmo aconteceu diante do Guarani, no Rei Pelé. No fim do segundo tempo, o camisa 13 converteu penalidade, empatando o duelo, por 2 a 2.
Nicolas Careca participou de dois gols que deram quatro pontos ao clube na Série B, ainda no primeiro turno. Ainda em julho, na 10ª rodada, o Regatas ganhou do Botafogo, no Trapichão, por 2 a 1. O tento de empate foi do camisa 23. Em outubro, contra o Coritiba, no Couto Pereira, Careca fez o gol de empate. Ainda, marcou duas vezes na Copa do Nordeste: sobre Moto Club e River-PI.
Além dos atletas, o técnico Alan All e o executivo de futebol Thiago Paes também estão confirmados para a temporada 2022. O treinador comandou a equipe em 42 jogos, tendo 18 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.
O CRB encerrou a Série B do Brasileiro em 7º lugar, com 60 pontos, e deixou a torcida frustrada. A meta é montar uma elenco forte, disputar o Campeonato Alagoano e brigar de igual para igual pelo acesso inédito à elite do Nacional de 2022, sem tanta oscilação.
Fonte: Gazetaweb
As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
3Homem morre asfixiado após esposa sentar com o bumbum em seu rosto durante briga
4Manifestação contra Lula e Moraes acontece neste domingo em Maceió
5Escândalo: orgia entre profissionais de saúde durante plantão vira caso de polícia e gera investigação interna
6União dos Palmares: Granja Almeida sofre prejuízo de R$ 300 mil após fiscalização do MAPA
7FIBA 2025 anuncia primeiras atrações e aquece expectativa para o Festival de Inverno de Ibateguara
8Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
9Morre o radialista e poeta Anatole de Gado, figura irreverente de São José da Laje
10Jovem se joga de ponte do Reginaldo e é resgatado com vida em Maceió