Esportes
CRB recebe o Goiás em jogo decisivo na briga pela liderança da Série B
CRB recebe o Goiás em jogo decisivo na briga pela liderança da Série B

Depois de dez dias de preparação, o CRB, enfim, voltará a entrar em campo. Neste sábado (11), o Galo recebe, no Rei Pelé, o Goiás, às 21h, pela 23ª rodada da Série B. O embate contra o Esmeraldino será um verdadeiro "jogo de seis pontos". Os dois times estão brigando pela liderança, junto com o Coritiba, e estão separados por apenas um ponto.
O Regatas passou dez dias tranquilo. Ao vencer o Confiança, na última rodada, manteve-se na vice-liderança da Segundona. Nesse meio tempo, viu o Curitiba vencer e abrir cinco pontos de vantagem, por isso, uma vitória contra o Goiás é de grande importância para se manter na briga pelo título. Em 2º lugar, o Galo tem 40 pontos conquistados.
Na última terça (7), o time goiano ficou somente no empate em casa, contra o Cruzeiro, mas Marcelo Cabo ficou na bronca. Na visão do treinador, o árbitro influenciou no resultado ao não marcar um pênalti para o Goiás, no início da jogada que resultou no gol da Raposa. Com o 1 a 1, o Esmeraldino não saiu da 3ª colocação, com 39 pontos.
CRB
O Galo terá uma preocupação a menos para enfrentar o Goiás. Seja qual for o resultado deste sábado, ele não deixará o G-4 da Série B. Já para continuar a caça ao líder Curitiba, os regatianos se apegam ao histórico como mandante. O time está invicto atuando no Rei Pelé nesta edição da Segundona. Em 11 jogos, venceu seis e empatou cinco deles. São 17 gols feitos e nove tomados.
Allan Aal não deverá fazer muitas mudanças na equipe titular. A única dúvida é no meio de campo. Antes titular, Jean Patrick ficou no banco contra o Confiança e Wesley começou jogando e se destacou. Assim, o volante deve ser mantido no time titular. No DM, Diego Ivo e Victor Ramos continuam de fora.
Uma preocupação de Aal é a quantidade de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São dez para este jogo: Guilherme Romão, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Wesley Frazan, Pablo Dyego, Marthã e Erik.
O provável time do CRB é: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.
GOIÁS
O empate contra o Cruzeiro na última rodada foi muito lamentado no clube Esmeraldino. Marcelo Cabo reclamou da arbitragem no gol da Raposa. Para brigar pela vice-liderança, o time goiano conta com o histórico de ser o 3º melhor visitante da Série B, com 17 pontos conquistados.
Para enfrentar seu ex-clube, Cabo terá algumas dores de cabeça para montar a equipe. Nas laterais, Apodi e Arthur levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Em seus lugares, Ivan e Hugo deverão ser os escolhidos. No ataque, Alef Manga é dúvida. Na última rodada, o atacante deixou o campo com dores no tornozelo. Reforço, Welliton ainda não deverá estrear.
O provável time titular do Goiás é: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.
ARBITRAGEM
O trio de arbitragem será da Federação Paulista de Futebol. Salim Fende Chavez (CBF) será o árbitro principal. Eles será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF) e Evandro de Melo Lima (CBF), tendo Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL) como quarto árbitro. No VAR, Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP) será o árbitro de vídeo, sendo auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF).
Fonte: Gazetaweb

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
6Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
7Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
8ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
9Mulher Reage a Tentativa de Estupro com Golpe de Jiu-Jítsu e Mata Agressor em SP
10As Mulheres Mais Ricas do Brasil em 2024: Quem São e Como Construíram Seus Impérios
