Notícias
Em meio à conflito, SBT promove sorteio de viagem a Israel
Veiculado no último domingo (15), emissora alega que o merchandising foi gravado antes do início da guerra.

Uma dos maiores grupos de comunicação do Brasil, o SBT foi alvo de críticas ao divulgar no último domingo (15), após divulgar na programação um sorteio de viagem a Israel em meio à guerra. Após a repercussão, a emissora suspendeu a promoção e se pronunciou sobre o caso.
O comercial foi apresentado por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono da emissora, durante o Programa Silvio Santos.
A ação, promovida pelo empresário Sidney Oliveira, incluía seis viagens para “Terra Santa e Fátima" com acompanhante, marcadas para acontecer nos dias 3 a 14 de maio de 2024. As cidades de Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém estavam dentro do roteiro.
De acordo com o SBT, o merchandising foi gravado antes do início da guerra. Após acordar com o cliente, a emissora optou por retirar de imediato a ação do ar.

As 10 mais lidas
Raça Negra é o cachê mais caro do Massayó Verão; confira os cachês
2Governador Paulo Dantas se casa em cerimônia na Catedral Metropolitana de Maceió
3Em nove meses, Maceió registra 90 casos de esquistossomose
4Número de evangélicos no Brasil aumenta 61,5%, aponta IBGE
5Prefeitura de Murici anuncia atrações musicais para os 133 anos de emancipação do município
6Dono do 'maior pênis do mundo' é bissexual e está em busca de um relacionamento
7ARANHA DA BANANA, E SUA PICADA QUE DÁ UMA EREÇÃO DE 4 HORAS
8Descubra quem é o brasileiro namorado da princesa Leonor da Espanha
9Pastor mirim é proibido de pregar por decisão do Conselho Tutelar
10CBF mantém cores da Seleção, mas camisa vermelha gera memes na web
